top of page

Contato e FAQ

Para baixar o app OM myself e começar a usá-lo gratuitamente como terapeuta ou cliente, clique neste botão:​​​

  • Como faço para acessar o app OM myself?
    Para Android (Samsung, Xiaiomi, Motorola e outros): 1) Acesse o Google Play Store e baixe o App OM myself; 2) Toque em instalar; 3) Após a instalação, comece a usá-lo; Para iOS (Iphone): 1) Acesse o App Store e baixe o App OM myself; 2) Toque em Obter e confirme o download; 3) Após a instalação, comece a usá-lo.
  • Quais tipos de atendimento eu posso oferecer pelo aplicativo?
    Você pode oferecer serviços relacionados a uma ou várias das terapias cadastradas no app OM myself. Para cada terapia escolhida, você poderá optar por atendimento online, presencial no espaço terapêutico ou domiciliar, dependendo da sua disponibilidade e preferência.
  • Como os clientes me encontram no app OM myself?
    OM Myself utiliza geolocalização e filtros personalizados para conectar clientes que estão próximos ou que buscam o tipo de terapia que você oferece.
  • O app cobra alguma comissão sobre meus atendimentos?
    Sim, o app OM myself possui uma taxa administrativa, um percentual sobre o preço que você define para atendimento em cada terapia. Esta taxa incide sobre o valor líquido, após o desconto da taxa do serviço de pagamento. Não há mansalidade ou qualquer outra cobrança regular. A navgação é gratuíta. Para saber qual é esta taxa administrativa, você pode consultar os termos de uso dos terapeutas do app OM myself, cujo link você encontra no rodapé desta página.
  • O que acontece se um cliente cancelar um atendimento?
    O cliente pode cancelar um atendimento dentro do prazo de algumas horas antes do atendimento, definido no aplicativo. Caso ele cancele fora do prazo, você ainda será remunerado. Você pode consultar este prazo nos termos gerais do app OM myself que você encontra no rodapé desta página.
  • Que critérios preciso atender para ser um terapeuta OM myself?
    Para ser aceito como profissional no app OM myself você precisa atender a critérios de escolaridade, documentais e carga horária dos cursos terapêuticos. Veja em detalhe quais são estes critérios.
  • O que acontece se eu tiver um imprevisto e não puder atender um cliente?
    Você pode REAGENDAR o atendimento do seu cliente desde que esteja dentro do prazo de cancelamento previsto no app OM myself. Caso esteja fora do prazo, você não poderá reagendar em respeito ao seu cliente. Para reagendar, você entra no atendimento e escolhe uma nova data e horário e confirma. O cliente receberá um aviso sobre o reagendamento por WhatsApp e também uma notificação pelo app. O cliente poderá aceitar o reagendamento, reagendar para um novo horário ou cancelar o atendimento. Você pode consultar o prazo para cancelamento nos termos gerais do app OM myself cujo link você encontra no rodapé desta página.

Para suporte no uso do app OM myself, acesse pelo
ícone do WhatsApp no canto inferior direito desta página.

Para outros assuntos, preencha o formulário​


Diga se você é:
Terapeuta Integrativo
Cliente de terapias integrativas
Outro
bottom of page